galão água mineral AGORA É LEI... Muitos ainda não sabem, mais todos os garrafões retornáveis tem prazo de validade de 3 anos independentemente da matéria-prima utilizada nele.
Publicado no Diário Oficial da União em 23 de setembro de 2008, onde o Governo Federal, através do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), em seu Artigo 5º, estabeleceu que os garrafões retornáveis de 10/ 20 l, passarão a ter validade de 03 anos de vida útil.
Agora que você já sabe dessa LEI, poderá comprovar se a empresa que fornece água no seu comércio ou residência esta realmente se importando com sua pessoa. Nós da Distribuidora Água é Saúde estamos preocupados e sempre fazemos o possível para manter nosso estoque com garrafões novos, e isso já acontece muito tempo antes dessa Lei entrar em vigor. Aqui na Água é Saúde, você pode receber a sua água mineral com total conforto e saber que ôNós nos preocupamos com seu bem estar e com a qualidade da Água Mineral que você consome.
Por isso somos transparentes e um dos primeiros a informar a nossos clientes dessa nova Lei, portanto veja se realmente a empresa que fornece Água Mineral a você esta se preocupando com seu bem estar e oferecendo a máxima qualidade.
Conforme essa portaria, o DNPM determinou prazo de 1 ano, a partir da data de publicação da mesma, para todas as empresas se adequarem. Não basta só ser cliente, você tem que entender um pouco mais sobre o assunto, isso facilita a sua vida em receber um produto de procedência. Cuidados básicos como esse informativo ajuda você a ter um pouco mais de informação.
Garrafão e Água Mineral não são tudas iguais!!!
Atenção, requisito mínimo na hora de aceitar um garrafão.

  Matéria publicada na TV Globo - Bom Dia SP de 14.04.2010